12 de Junho

René Magritte | Os Amantes
Ilustração Surrealista | René Magritte – “Os Amantes”
Feliz dia dos que amam em Silêncio. Dos que guardam histórias de outros (des)amores, de outras paixões. Feliz dia dos nós dos nossos enlaces. Feliz dia dos desencontros, dos amores proibidos, das estrelas dadas de presente.
 
Feliz dia dos que retiram os calçados ao caminharem no coração do outro. Feliz dia dos que se escondem do amor, pois não houvera quem os ensinassem a amar. Feliz dia dos que choram, dos que sentem, dos que se magoam, dos que procuram no outro o que não encontram em si.
 
Feliz. Feliz dia dos que esperam, dos que esperam suas fantasias concretizarem-se, dos que esperam chegar o que não chega, dos que esperam com paciência suas pulsões psíquicas enlaçarem-se num objeto de amor. Feliz dia dos que se doam, dos que emprestam seus olhos para que o outro enxergue o que está além de si, dos que emprestam seu mundo para que o outro tenha onde viajar. Feliz dia dos que sentem sede inconsciente de amparo, do colo do outro, do beijo que sustenta. Feliz dia dos que partem, dos que se repartem, dos que se apartem.
 
Feliz dia dos que Amam, e dos que desejam amar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s